Avenida Brasil

Carminha transa com Max e Nina tira várias fotos

A cozinheira seguirá a patroa e dará o flagrante

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) dirá que vai numa reunião de uma obra social, mas na verdade estará indo se encontrar com Max (Marcello Novaes).

“Convenci o bujão. Ele vai abrir uma agência de publicidade de você. Agora você pode voltar para a nossa casa. Pega esse champanhe que agora eu quero me divertir. A gente vai desviar muita grana”, falará a vilã, animada.

Nina (Débora Falabella) resolverá ir até o local e tirará várias fotos do casal no momento ardente. A cozinheira acabará se descuidando e uma telha cairá da casa. “O que foi isso? Tem alguém aí!”, dirá a loira, preocupada com a situação.

“Não tem ninguém. Você que tá paranoica”, reagirá o marido de Ivana (Letícia Isnard). A megera ouvirá o barulho do motor da moto de Nina e também achará o boné que foi usado pela mocinha. “Isso deve ser do entregar japonês que veio deixar as coisas pra gente”, pensará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade