Novo amante

Carminha transa com Lúcio e explica plano para ferrar Nina

A loira resolverá ir para a cama com o filho de Janaína

Publicado em 04/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após apanhar de Max (Marcello Novaes) por ter roubado o dinheiro do amante, Carminha (Adriana Esteves) procurará por Lúcio (Emiliano D’Avila). “Mais um serviço?”, questionará o pilantra.

“Dessa vez não. Vim te buscar para a gente dar uma volta. Segredo. Sequestro relâmpago, prometo que você não vai se arrepender”, responderá a esposa de Tufão, passando a mão na coxa do filho de Janaína (Claudia Missura).

Ao chegar na casa onde costumava se encontrar com Max, a malvada abrirá uma garrafa de champanhe e dirá que quer formar uma parceria com o rapaz, pois gosta de quem pensa grande. Lúcio aceitará e a safada ficará animada.

“Vamos comemorar? Vem garoto”, dirá Carminha, abrindo a blusa e ficando só de sutiã. Após a transa, a víbora dirá que precisa de um trabalho. “A Nina (Débora Falabella) vai viajar. Eu preciso que você coloque uma parada nessa mala aqui e depois troque com a dela”, detalhará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade