Avenida Brasil

Carminha toma atitude ao ouvir Tufão falar que quer o divórcio

O ex-jogador diz que não vai deixar faltar nada para a esposa

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após o barco de Max (Marcello Novaes) afundar, Tufão (Murilo Benício) flagrará Carminha (Adriana Esteves) chorando no quarto e questionará se o cunhado é o motivo do sofrimento.

“Tanto tempo vivendo junto na mesma casa, né? É verdade que a gente tinha algumas diferenças, mas é estranho saber que você nunca mais vai ver uma pessoa. Você não sentia nada por ele?”, questionará a malvada.

“Não estou afim de falar do Max. Ele morreu e pra mim quando a pessoa morre não vira santo. Tem muita coisa acontecendo nessa casa, muitas mudanças e nós fazemos parte disso. Temos que falar da nossa separação”, dirá o ex-jogador.

A loira dirá que foi uma esposa dedicada e que não sabe o que fez pra ele. “Não vamos falar sobre isso agora. Só quero que a gente comece a pensar. Eu vou te dar uma boa pensão, não vai te faltar nada”, explicará o homem.

“Eu não quero o seu dinheiro, eu quero você”, mentirá a loira, dando um beijo no marido. Tufão não reagirá bem ao momento e Carminha sairá do quarto dizendo que vai mandar rezar uma missa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade