Avenida Brasil

Carminha tenta transar com Tufão e é surpreendida por pergunta: “De onde você conhece o Max?”

A malvada desconfiará que o marido se apaixonou por outra

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) tentará ir para a cama com Tufão (Murilo Benício), mas levará um fora do marido. “Você tá muito estranho comigo. Você tá gostando de outra mulher?”, indagará a vilã.

“Que isso, Carminha? Você tá viajando. Só porque um dia eu não estou no clima?”, rebaterá o ex-jogador. “Se você estiver apaixonado por outra mulher eu me mato. Não estou brincando, subo no primeiro prédio e me jogo”, ameaçará a loira.

“Fala nem brincando um negócio desses, Vamos parar? Para! Eu vou ler o meu livro, porque você não faz o mesmo? Lê um negócio, vê uma televisão, faz alguma coisa”, sugerirá o moreno. “Tá me dispensando? Vamos bater um papo então”, pedirá a loira.

O pai de Jorginho (Cauã Reymond) concordará e perguntará de onde a esposa conhece Max (Marcello Novaes). “Você não sempre falou que ele era irmão de criação do Genésio? E de onde ele conhece a Lucinda (Vera Holtz)?”, perguntará Tufão.

“Lembra aquela campanha que ele inventou de ecologia, para fechar o lixão? Deve ser de lá. E por que essa conversa agora? Você também é um corta clima. Não mereço ser tratada assim”, dirá Carminha, deixando o quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade