Avenida Brasil

Carminha tenta transar com Max e Nina filma tudo escondido

A empregada flagrará o momento e registrará pelo celular

Publicado em 21/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) pedirá para Max (Marcello Novaes) voltar para a mansão de Tufão (Murilo Benício). “Tem alguém fazendo a sua cabeça e só pode ser uma mulher. Quem é ela?”, questionará a malvada.

“Não tem mulher nenhuma. Você já vasculhou essa casa inteira e não achou nada. Você acha que eu sou tão merda que não posso pensar sozinho?”, questionará o cafajeste. A loira então agarrará o amante e o levará para a cama.

“Depois você diz que não tem outra mulher na parada, né? Eu aqui me oferecendo, linda, loira, perfumada, e você me rejeita?”, perguntará a víbora. “Estou precisando ficar um pouco sozinho, pensar um pouco”, responderá o safado.

Carminha dirá que o comparsa deve voltar para casa, já que existe o risco de Ivana (Letícia Isnard) desistir dele. Nina (Débora Falabella), que estará escondida, filmará a conversa dos dois. Preocupado, Max ligará para a esposa e prometerá visitá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade