Avenida Brasil

Carminha tenta deixar Jorginho contra Nina e é humilhada: “Você é uma vagabunda”

A vilã usará Tufão para tentar convencer o filho

Publicado em 23/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) procurará Jorginho (Cauã Reymond) e questionará o filho na frente de Nina (Débora Falabella). “Como é que você tem coragem de ficar com a garota que está seduzindo o seu pai?”, disparará a vilã.

“Você sabia que foi por causa da sua namoradinha de infância que seu pai me largou?”, seguirá a víbora. “Inacreditável, uma mulher como você bancando a esposa traída”, rebaterá a cozinheira. “Graças a Deus ele te largou, foi até tarde”, comentará o jogador.

“Você sabia disso? Essa garota tá te enfeitiçando, ela seduziu você, seu pai, o Max (Marcello Novaes), tá pegando os homens da nossa família em fila e mesmo assim você tem coragem de ficar com essa rameira?”, detonará a loira.

“Você ainda acha que eu acredito em alguma coisa que sai da sua boca? Quem é você para falar dela? Você é uma vagabunda, uma vadia que traiu o meu pai dentro da casa dele”, acusará Jorginho.

“Pensa no seu pai, o que ele vai sentir quando souber que você vai casar com a mulher que ele ama. Vai se sentir traído”, dirá a safada. O galã expulsará a mãe do apartamento e Nina falará que a rival não desiste de separá-los. “Ela não vai conseguir”, garantirá Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade