Carminha tem segredo revelado no lixão e assusta Lucinda

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carminha (Adriana Esteves) tem um de seus maiores segredos com Max (Marcello Novaes), no lixão. Isso porque Batata (Bernardo Simões), que é criado por Lucinda (Vera Holtz) é seu filho. E para a surpresa de todos, a megera acaba indo visitar o garoto nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Lucinda fica surpresa ao ver a presença de Carminha no local e logo resolve questionar o que ela está fazendo por lá. “Fica tranquila, quanto antes eu sair dessa lata de lixo, melhor”, diz a vilã. Posteriormente ela revela que foi lá buscar Batata, já que ele é seu filho e ela acredita ter o direito de escolher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou a mãe dele e o Max é o pai! Antes a gente não tinha condições para criar uma criança, mas agora a gente tem e o certo é que ele fique com a gente”, afirma Carminha, que sugere dizer para Tufão (Murilo Benício) que acabou adotando um menino no lixão e tem certeza que ele vai topar.

Ainda assim, mãe Lucinda resiste a permitir que isso aconteça. “Pelo menos aqui, ele tem uma casa de verdade, lá ele vai viver uma mentira”, diz a mulher. Carminha resolve fazer ameaças para levar o filho embora com ela e está decidida a levar o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais