Avenida Brasil

Carminha tem segredo revelado no lixão e assusta Lucinda

A megera quer de volta o seu filho com Max que mora no local

Publicado em 16/10/2019

Carminha (Adriana Esteves) tem um de seus maiores segredos com Max (Marcello Novaes), no lixão. Isso porque Batata (Bernardo Simões), que é criado por Lucinda (Vera Holtz) é seu filho. E para a surpresa de todos, a megera acaba indo visitar o garoto nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Lucinda fica surpresa ao ver a presença de Carminha no local e logo resolve questionar o que ela está fazendo por lá. “Fica tranquila, quanto antes eu sair dessa lata de lixo, melhor”, diz a vilã. Posteriormente ela revela que foi lá buscar Batata, já que ele é seu filho e ela acredita ter o direito de escolher.

“Eu sou a mãe dele e o Max é o pai! Antes a gente não tinha condições para criar uma criança, mas agora a gente tem e o certo é que ele fique com a gente”, afirma Carminha, que sugere dizer para Tufão (Murilo Benício) que acabou adotando um menino no lixão e tem certeza que ele vai topar.

Ainda assim, mãe Lucinda resiste a permitir que isso aconteça. “Pelo menos aqui, ele tem uma casa de verdade, lá ele vai viver uma mentira”, diz a mulher. Carminha resolve fazer ameaças para levar o filho embora com ela e está decidida a levar o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade