Avenida Brasil

Carminha surta ao saber que Jorginho e Rita vão se casar

Nilo contará para a vilã a novidade

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nilo (José de Abreu) visitará Carminha (Adriana Esteves) na chácara e revelará para a vilã que Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) irão se casar.

“Pra você ver, você fez tanto para se livrar da ex-enteada, e agora ela vai casar com o seu filho”, ironizará o morador do lixão. “Vagabunda, ordinária! Quem ela pensa que é para me enfrentar? Eu mandei ela ficar longe do meu filho”, dirá a víbora.

A esposa de Tufão (Murilo Benício) chamará o velho de paizinho e falará que precisa da ajuda dele para vencer a rival. “Você só tá querendo fechar comigo porque beijou a lona. Tá sem marido, sem amante, sem filho, sem eira nem beira”, apontará Nilo.

“Eu preciso que você me ajude nessa. Eu vou te pagar com juros. Dou um jeito, consigo mais. Vou provar que sou sua filha”, garantirá Carminha. “Tá bom, eu vou indo, mas fico esperando. Eu quero ver”, concluirá Nilo, indo embora enquanto a loira surta com a notícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade