Carminha surpreende Lucinda após voltar para o lixão

A megera agora desistiu de buscar uma vida melhor

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Avenida Brasil, após passar um tempo na prisão, Carminha (Adriana Esteves) é surpreendida pela chegada de Lucinda (Vera Holtz) para buscá-la. Assim que chegam no lixão, a megera começa a conversar com a mulher que a criou e revela que quer uma nova vida.

A princípio, ela relembra que jurou ainda jovem que nunca mais colocaria os pés no local. “É por pouco tempo… Logo, logo você se ajeita, encontra um lugar melhor e vai embora”, afirma Lucinda, tentando dar um pouco de esperança para Carminha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a surpresa é porque ela diz que não quer e pretende ficar no lixão se ela permitir. Logo depois, Lucinda pede para ela se sentir como convidada e que pode ficar o tempo que quiser. “Você conseguiu tantas coisas na vida, logo você vai recomeçar”, sentencia a ela.

“Deus me livre… Eu fui a Carminha Tufão, esqueceu? Eu estou exausta, meu lugar é aqui”, finaliza Carminha, arrasada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio