Avenida Brasil

Carminha se revolta ao saber que Tufão saiu com Monalisa: “Vou virar esse jogo”

A vilã descobrirá que o marido saiu com a ex

Publicado em 31/12/2019

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) descobrirá que Tufão (Murilo Benício) saiu com Monalisa (Heloísa Périssé) e contará para Carminha (Adriana Esteves).

“Eu mereço isso? Doze anos cumprindo o papel da esposa perfeita e o que eu ganho em troca? Um par de chifres. Ele tá querendo se vingar de mim saindo com a ex. Ele quer acabar com a minha reputação nessa porcaria de bairro do Divino”, reagirá a víbora.

“Eu te falei para você admitir que era mãe do Jorginho (Cauã Reymond) antes da trama degringolar. Tá dando tudo errado. E se respingar pra mim, aí sim que a gente vai estar perdido”, apontará o marido de Ivana (Letícia Isnard).

“Ele não sabe com quem está mexendo e não sabe do que eu sou capaz”, afirmará a malvada. “No nosso barco está entrando água, vamos embora antes que ele afunde. Você tem os seus dinheiros, pelo menos a pensão você ganha”, avaliará Max.

“Amor, eu não investi nesse homem, nessa família de cafona, nesse calor de suburbano para sair com uma merreca na mão. Pra mim não, meu amor, é tudo ou nada. Vou virar esse jogo e deixar o Tufão culpado de novo. Igualzinho quando atropelou Genésio (Tony Ramos)”, garantirá Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade