Avenida Brasil

Carminha revela para Tufão que Nina é a Rita: “Seduziu você e o Jorginho”

A vilã diz para o marido que a cozinheira sabe que ele matou Genésio

Publicado em 01/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) resolverá agir após conseguir todas as cópias que Nina (Débora Falabella) tinha das fotos dela transando com Max (Marcello Novaes).

A vilã revelará para Tufão (Murilo Benício) que a cozinheira na verdade é a Nina e que é a mulher que está se relacionando com Jorginho (Cauã Reymond). “Ela seduziu vocês ao mesmo tempo”, apontará a loira.

“Meu Deus do céu, eu não saquei logo porque quando eu conheci a Rita, ela era uma garota. Graças a Deus eu descobri. Ela está nesse tempo todo aqui em casa para se vingar de mim”, seguirá a víbora, enquanto o marido segue chocado.

“Eu sabia que você ia ficar desse jeito, mas eu não podia deixar mais nenhum minuto essa cobra te enganando. Eu precisava fazer alguma coisa antes que fosse tarde demais. Ela tá quase conseguindo destruir a nossa família”, dirá a safada.

A megera afirmará que Rita quer acabar com eles e o ex-jogador questionará o motivo. “Ela acha que eu sou responsável pela desgraça dela. Eu e você, né? Ela descobriu que foi você que atropelou o Genésio, o pai dela”, destacará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade