Carminha revela para Rita que foi criada no lixão: “Sabia que você era forte como eu”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) irá junto com Nina (Débora Falabella) se encontrar com Rita (Bianca Comparato).

Betânia estará fingindo que está drogada e que é a menina que a vilã deixou no lixão. Durante uma conversa com a rival, a loira fará uma revelação. “Eu também vim do lixo. Eu cresci naquele mesmo lixão que você”, dirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá mentindo”, rebaterá a morena. “Não tô. Eu te mandei pra li porque sabia que iam tomar conta de você do mesmo jeito que tomaram de mim. Eu sabia que você era forte como eu e que ia sobreviver como eu sobrevivi. A gente tem muito mais coisa em comum do que você imagina”, falará a pilantra.

Rita rebaterá que não se tornou uma pessoa má como ela. Carminha dirá que quer arrumar o erro que cometeu no passado e se oferecerá para cuidar da jovem. A morena relutará, mas será levada para casa pela malvada e Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio