Carminha revela para Rita que foi criada no lixão: “Sabia que você era forte como eu”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) irá junto com Nina (Débora Falabella) se encontrar com Rita (Bianca Comparato).

Betânia estará fingindo que está drogada e que é a menina que a vilã deixou no lixão. Durante uma conversa com a rival, a loira fará uma revelação. “Eu também vim do lixo. Eu cresci naquele mesmo lixão que você”, dirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá mentindo”, rebaterá a morena. “Não tô. Eu te mandei pra li porque sabia que iam tomar conta de você do mesmo jeito que tomaram de mim. Eu sabia que você era forte como eu e que ia sobreviver como eu sobrevivi. A gente tem muito mais coisa em comum do que você imagina”, falará a pilantra.

Rita rebaterá que não se tornou uma pessoa má como ela. Carminha dirá que quer arrumar o erro que cometeu no passado e se oferecerá para cuidar da jovem. A morena relutará, mas será levada para casa pela malvada e Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais