Avenida Brasil

Carminha revela para a família de Tufão que era prostituta: “Passava fome”

A malvada diz que foi largada no lixão e que precisava sobreviver

Publicado em 12/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Tufão (Murilo Benício) descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi prostituta no passado, a vilã decidirá contar para a família do marido a verdade antes que se encrenque mais.

A loira dirá que foi deixada pelo pai no lixão e que não conseguisse algo para vender, não comia. “Eu passava muita fome, e quando isso acontece, a gente faz coisas para sobreviver. Eu me prostitui. Eu precisava viver”, dirá a víbora.

“Eu era muito menina, tinha 17, 18 anos. Tinha acabado de sair do lixão. Não suportava aquele cheiro, aquela bagunça. Eu queria uma casa como todo mundo. Cheguei a bater na casa do meu pai que me deixou lá e ele fingiu que não me conhecia”, detalhará.

“Era para eu ter morrido se não tivesse sido salva por uma mulher, que me deu comida e roupa. Ela era dona de um bordel na Vila Mimosa. Era com isso que Nina (Débora Falabella) queria me chantagear. Tinha medo que vocês me crucificassem”, inventará a safada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade