Carminha revela para a família de Tufão que era prostituta: “Passava fome”

A malvada diz que foi largada no lixão e que precisava sobreviver

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Tufão (Murilo Benício) descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi prostituta no passado, a vilã decidirá contar para a família do marido a verdade antes que se encrenque mais.

A loira dirá que foi deixada pelo pai no lixão e que não conseguisse algo para vender, não comia. “Eu passava muita fome, e quando isso acontece, a gente faz coisas para sobreviver. Eu me prostitui. Eu precisava viver”, dirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era muito menina, tinha 17, 18 anos. Tinha acabado de sair do lixão. Não suportava aquele cheiro, aquela bagunça. Eu queria uma casa como todo mundo. Cheguei a bater na casa do meu pai que me deixou lá e ele fingiu que não me conhecia”, detalhará.

“Era para eu ter morrido se não tivesse sido salva por uma mulher, que me deu comida e roupa. Ela era dona de um bordel na Vila Mimosa. Era com isso que Nina (Débora Falabella) queria me chantagear. Tinha medo que vocês me crucificassem”, inventará a safada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio