Carminha procura Nina após descobrir o casamento da rival com Jorginho: “Desgraçada”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) irá se casar com Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) visitará a mansão de Tufão (Murilo Benício) e conseguirá ficar sozinha com a rival.

“O que você tá fazendo aqui? Você foi embora dessa casa, não tem nada que ficar fazendo visitas. O que você quer? Ficar dando esperanças para o Tufão?”, indagará a cozinheira. “Demônio. Você acha mesmo que vai casar com o meu filho, sua desgraçada?”, indagará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, é isso? Eu vou casar com ele sim, senhora”, ironizará a empregada. “Você tá louca. Você tá completamente maluca. Eu não vou deixar isso acontecer nunca. Você só casa com o Jorginho por cima do meu cadáver”, garantirá a víbora.

“Você devia dar graças a Deus que seu filho vai se casar com uma mulher que ama ele. Você não sabe o que é isso”, rebaterá a morena. Carminha tentará oferecer dinheiro para Nina desistir do matrimônio, o que a mocinha não aceitará e a conversa será interrompida pela chegada de Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais