Carminha procura Neide e faz proposta para comprar o silêncio da cafetina

A dona do prostíbulo aceita o acordo feito pela vilã

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) procurará por Neide (Claudia Assumpção) e revelará que foi responsável pelo roubo que aconteceu num bordel e que causou o rompimento da cafetina com o próprio filho.

“Ele foi em cana por sua causa!”, dirá Neide, segurando a inimiga pelos braços. “E ainda coloquei na cabeça dele que a culpa é sua. Que roubou e colocou a culpa no menino porque era de menor e ia ficar menos tempo preso”, assumirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é uma louca, uma diaba. O meu filho ficou sem falar comigo por anos por sua causa”, apontará a dona do prostíbulo. A loira então oferecerá uma grana para que Neide não fale nada sobre ela se Tufão (Murilo Benício) a procurar.

Carminha ainda garantirá que vai procurar o herdeiro da cafetina para desmentir tudo e fazer com que ele perdoe a mãe se ela aceitar o acordo. Depois, Tufão aparecerá com Jorginho na casa e Neide mentirá como foi combinado.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio