Avenida Brasil

Carminha pede ajuda para matar Max

A vilã está com medo do comparsa entregar os crimes dela

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) está revoltada com os últimos papos de Max (Marcello Novaes) e decide tomar uma atitude inesperada. A megera decide colocar um ponto final na vida do rapaz e pede ajuda para conseguir cometer o crime.

Carminha aparece na casa de Lúcio (Emiliano D’Avila) e avisa sobre o que precisa fazer. “Você está assim por causa do Max! Você não quer se vingar dele?”, indaga a vilã, vendo o rapaz parecer um pouco confuso com a visita inesperada.

Posteriormente, Lúcio deixa claro que quer se vingar e fica chocado com a proposta da megera. “Por isso que eu vi aqui, chegou a hora. Você vai afundar o barco co Max com ele dentro”, diz Carminha, vendo o rapaz afirmar que não é um assassino.

“Acha que não dá conta… é isso? Está com medo? Eu arrumo outra pessoa”, diz Carminha, provocando o rapaz. Sem resposta, Carminha vai embora ao lado de Lúcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade