Avenida Brasil

Carminha pede ajuda com Jorginho para Débora

A megera convida a moça com a família para um jantar

Publicado em 23/10/2019

Carminha (Adriana Esteves) está fazendo de tudo para se reaproximar de Jorginho (Cauã Reymond), afinal, desde a briga dos dois na festa na mansão, o clima ficou extremamente tenso. Mas a megera decide ter uma atitude inesperada nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, Débora (Nathália Dill) está em seu apartamento quando é pega de surpresa com a notícia de que sua sogra acabou de chegar ao local. Sem entender muito bem o motivo da visita, a jovem recebe Carminha e logo questiona se aconteceu alguma coisa que ela não esteja sabendo.

Logo depois, Carminha tenta ser bastante direta com o assunto. “Eu tenho muitos problemas com o Jorginho e eu sei que você sabe… só que eu gosto demais do meu filho. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso da sua ajuda para trazer ele mais para perto de mim. Meu Deus, eu sofro muito com essas atitudes do Jorginho…”, diz a vilã caindo no choro.

Débora tenta controlar a situação e pergunta o que pode fazer para ajudar. Carminha então a surpreende e a convida com sua família para um jantar na mansão de Tufão (Murilo Benício). “É uma ótima ideia”, conclui a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade