Carminha oferece dinheiro para Max sumir com Nina: “Tá querendo que eu mate?”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) conseguirá sair da mansão e irá se encontrar com Max (Marcello Novaes). A malvada contará que foi Nina (Débora Falabella) que obrigou que ela falasse que é contra dar o dinheiro para que o amante abrisse uma agência.

“Ela tá me enlouquecendo, quer acabar com a gente. Eu só vejo uma saída. Eu te dou R$ 300 mil. A gente tem um pacto desde o lixão. Você tem que me ajudar. Você tem que tirar essa garota de circulação. Some com ela!”, pedirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carminha, você está louca? Você tá querendo que eu mate a Nina? Eu nunca fiz isso, e nem você. A gente não sabe fazer isso”, dirá o cafajeste. “Não sei, Max, eu não sei de mais nada. Eu não cheguei até aqui para morrer na praia”, reagirá a loira.

A víbora sugerirá que o comparsa prenda a cozinheira em algum lugar e a espanque até que ela conte quem está com ela na jogada. “Você tem que destruir tudo. Cópia, máquina, computador, tudo!”, apontará Carminha.

O marido de Ivana (Letícia Isnard) encontrará a mocinha na feira e a levará até o seu barco. A morena dirá que receberá R$ 800 mil da inimiga. O malvado suspeitará, até Nina revelar que a rival possui dinheiro escondido, o que fará ele desistir do plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio