Spoiler

Carminha morre em Avenida Brasil? Saiba o que acontece com a vilã na novela

Vilã tem final surpreendente ao sair da cadeia e ir morar no lixão, cenário onde se reconcilia com Nina e Jorginho

Publicado em 03/04/2020

Em sua reta final, a reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de João Emanuel Carneiro.

A vilã Carminha (Adriana Esteves) é um dos personagens que mais desperta a curiosidade do público em relação às cenas dos próximos capítulos.

No último capítulo, a megera fará de tudo para tirar a arma das mãos de Santiago (Juca de Oliveira), que vai estar com o revólver apontado para Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício).

A malvada acabará atirando no próprio pai e vai libertar a rival e o ex-marido, pedindo para que a mocinha a mate. “Atira em mim, acaba com a tua vingança”, dirá Carminha, que vai se entregar para a Polícia.

Já na delegacia, ela confessará que matou Max (Marcello Novaes) com um golpe na cabeça, libertando, assim, Mãe Lucinda (Vera Holtz) da prisão. Ao sair da cadeia, Carminha vai morar no lixão e receberá a visita de Nina e Jorginho (Cauã Reymond).

A vilã vai se emocionar ao encontrar o neto e se reconciliará com Nina, quem vai abraçar e cair no choro. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade