Avenida Brasil

Carminha mete a mão na cara de Max: “Só quero te matar”

A vilã reencontrará o amante após ser trocada por Nina

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após escolher ficar do lado de Nina (Debora Falabella), Max (Marcello Novaes) descobrirá que Carminha (Adriana Esteves) teve um surto no lixão e resolverá visitar a vilã na mansão.

Ao ver o ex-amante, a esposa de Tufão (Murilo Benício) ficará furiosa. “O que esse estafermo está fazendo na minha casa? Quem deixou ele entrar?”, questionará a malvada. “Calma, eu vim te ver, estou preocupado com você”, falará o cafajeste.

“O Max é seu contraparente”, dirá Ivana (Letícia Isnard). “Ele não é nada meu. Se era, não é mais”, rebaterá a loira. “A gente sempre teve as nossas diferenças, mas eu estou preocupado com você. A gente se conhece há muito tempo”, apontará Max, sendo interrompido por um tapa da megera.

“Desgraçado! Maldito! Eu vou te matar! Eu vou furar o teu olho!”, ameaçará Carminha. “Pelo amor de Deus. O que eu fiz?”, perguntará Max. “Você ainda pergunta? Agora eu quero ver o circo pegar fogo. Eu não tenho mais medo, não tenho nada a perder. Só quero te matar”, seguirá a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade