Carminha mete a mão na cara de Max: “Só quero te matar”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após escolher ficar do lado de Nina (Debora Falabella), Max (Marcello Novaes) descobrirá que Carminha (Adriana Esteves) teve um surto no lixão e resolverá visitar a vilã na mansão.

Ao ver o ex-amante, a esposa de Tufão (Murilo Benício) ficará furiosa. “O que esse estafermo está fazendo na minha casa? Quem deixou ele entrar?”, questionará a malvada. “Calma, eu vim te ver, estou preocupado com você”, falará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Max é seu contraparente”, dirá Ivana (Letícia Isnard). “Ele não é nada meu. Se era, não é mais”, rebaterá a loira. “A gente sempre teve as nossas diferenças, mas eu estou preocupado com você. A gente se conhece há muito tempo”, apontará Max, sendo interrompido por um tapa da megera.

“Desgraçado! Maldito! Eu vou te matar! Eu vou furar o teu olho!”, ameaçará Carminha. “Pelo amor de Deus. O que eu fiz?”, perguntará Max. “Você ainda pergunta? Agora eu quero ver o circo pegar fogo. Eu não tenho mais medo, não tenho nada a perder. Só quero te matar”, seguirá a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais