Carminha mete a mão na cara de Max e ameaça: “Se encostar no meu filho de novo, eu te mato!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após Max (Marcello Novaes) trocar socos com Jorginho (Cauã Reymond) e humilhar o rapaz, Carminha (Adriana Esteves) dará um tapa no rosto do amante.

“Se você encostar a mão no meu filho de novo, eu te mato!”, ameaçará a megera. “Essa é a última vez que você bate em mim”, dirá o safado. “Então bate você em mim. Bate! Bate que eu quero ver”, rebaterá a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não bate porque é covarde. Cadê a valentia toda?”, ironizará a loira. “Eu devia te dar uma surra para você aprender a me respeitar porque eu sou o único macho aqui nessa casa. Aliás, devia dar uma surra em você e no seu filhinho”, analisará o cafajeste.

“E o que está esperando para me dar essa coça que eu tanto mereço? Sabe porque você não me bate? Você sabe que seria expulso dessa casa e ia ter que voltar para a escola de bandidagem do seu pai lá no lixão”, disparará a loira.

“Você é uma traidora. Há mais de 10 anos que você está que tu tá me enganando na porcaria dessa casa. Você fica no bem-bom mamando na grana do teu marido e eu que me contente com pouco grana, Ivana (Letícia Isnard) e essa gentalha”, reclamará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio