Carminha mente para Jorginho sobre Rita: “Quer se vingar de mim”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, suspeitando que Rita (Débora Falabella) fez a cabeça de Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) questionará o herdeiro.

“Eu não conheço ela direito, mas ela me conhece e me odeia”, afirmará a víbora. “Por que ela te odeia?”, perguntará o rapaz. “Coisa antiga, minha família foi brigada com a dela, teve até jura de morte”, inventará a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que você nunca me contou isso?”, insistirá o moreno. “É passado, meu filho. Não interessa, mas agora que ela voltou eu tô te falando. Eu acho que ela quer se vingar de mim, tá me seguindo. Eu mandei até investigar”, revelará a víbora.

“Eu conheço a família dela. Gente ruim. Ela te falou dos pais dela? Do passado?”, perguntará a loira. “Não falou e eu não quero mais saber. Não tenho mais nada com ela, nenhuma ligação”, dirá Jorginho.

“Tá falando a verdade? É muito importante que você fale tudo. Eu tenho até uma desconfiança que ela está envolvida com o meu sequestro”, garantirá o galã. “Para com isso. Ela nem lembra desse negócio de família, problema do passado”, concluirá Jorginho, indo para a casa de Débora (Nathalia Dill).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio