Avenida Brasil

Carminha mente para Jorginho sobre Rita: “Quer se vingar de mim”

A vilã conversará com o filho sobre a rival

Publicado em 03/12/2019

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, suspeitando que Rita (Débora Falabella) fez a cabeça de Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) questionará o herdeiro.

“Eu não conheço ela direito, mas ela me conhece e me odeia”, afirmará a víbora. “Por que ela te odeia?”, perguntará o rapaz. “Coisa antiga, minha família foi brigada com a dela, teve até jura de morte”, inventará a pilantra.

“Por que você nunca me contou isso?”, insistirá o moreno. “É passado, meu filho. Não interessa, mas agora que ela voltou eu tô te falando. Eu acho que ela quer se vingar de mim, tá me seguindo. Eu mandei até investigar”, revelará a víbora.

“Eu conheço a família dela. Gente ruim. Ela te falou dos pais dela? Do passado?”, perguntará a loira. “Não falou e eu não quero mais saber. Não tenho mais nada com ela, nenhuma ligação”, dirá Jorginho.

“Tá falando a verdade? É muito importante que você fale tudo. Eu tenho até uma desconfiança que ela está envolvida com o meu sequestro”, garantirá o galã. “Para com isso. Ela nem lembra desse negócio de família, problema do passado”, concluirá Jorginho, indo para a casa de Débora (Nathalia Dill).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade