Avenida Brasil

Carminha liga os pontos e descobre segredo de Tufão

A vilã achou muito estranha as atitudes do jogador

Publicado em 08/10/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, durante o enterro de Genésio (Tony Ramos), Carminha (Adriana Esteves) acaba sendo pega de surpresa pela presença de Tufão (Murilo Benício) no local. A princípio, ele a procura e diz que pretende ajudá-la, já que era um grande amigo.

Assim que o jogador de futebol vai falar com a megera, ela fica assustada ao perceber de quem se trata. Posteriormente, ele pede para deixá-la em casa e ela logo aceita, fazendo todo o drama para fingir que está sofrendo pela morte trágica de seu marido.

Mas por incrível que pareça, ela começou a jogar alguns verdes para saber se Tufão estava mentindo e acabou ligando alguns pontos. “Eu vou me casar com o Tufão, você vai ver! Já imaginou eu casada com um jogador de futebol?” diz a vilã em conversa com Max (Marcello Novaes).

“Esse cara não sabe quem é o Genésio… Esse cara nunca conheceu o Genésio… Então porque ele apareceu no cemitério? Porque ele quer tanto me ajudar? Já sei, já sei! Meu Deus, como eu não pensei nisso antes? Foi o Tufão que atropelou o Genésio!”, conclui Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade