Avenida Brasil

Carminha leva balde de água na cara e é amordaçada por bandido: “Vadia”

A vilã deixará Moreira irritado e sofrerá as consequências

Publicado em 12/11/2019

Em Avenida Brasil, enredo das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) será levada para um novo cativeiro após Tufão (Murilo Benício) ir até o local e não encontrar os bandidos com a esposa na casa.

“Ei, vocês aí! Me tirem já daqui! Que palhaçada é essa? Abre essa joça! Anda, abre! Abre essa droga!”, gritará a vilã. “Cala a boca!”, ordenará Moreira. “Isso é jeito de falar comigo? Nós somos pessoas civilizadas. Afinal de conta nós somos sócios”, dirá a perua.

“Eu não posso ficar socada num buraco desses. Isso só foi uma brincadeira de muito mau gosto. Eu tô com a boca seca. Para com isso”, falará a víbora. “Então vou te dar uma aguinha”, rebaterá o bandido, jogando um balde de água na safada.

“Você tá pensando que eu sou palhaço? Que pode acabar com a brincadeirinha na hora que quiser, pegar um táxi e voltar pra mansão? Agora o jogo virou, sou eu que tô no comando. Se ficar dando faniquito, vai ficar sem beber, sem comer, vai apanhar”, ameaçará Moreira.

“Tem gente que sabe que eu estou aqui. Não é só o Max (Marcello Novaes) que sabe”, contará a pilantra. “É? E essas pessoas que sabem de mim, sabem que você armou esse sequestro pra arrancar uma grana do teu marido? O teu telhado que é de vidro, sua vadia”, dirá Moreira, amordaçando Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade