Avenida Brasil

Carminha inventa que viu Nina com sequestrador: “Foi ela que armou”

A vilã dirá que desconfiava que a mocinha estava envolvida no crime

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após ter uma conversa com Jorginho (Cauã Reymond), Tufão (Murilo Benício) voltará para a mansão. Ao ver o marido, Carminha (Adriana Esteves) fingirá estar desesperada.

“Eu tô tremendo. Você não tem ideia. Eu vi um dos meus sequestradores. Eu vi na rua, conversando com a Nina (Débora Falabella). Tufão do céu, estava na cara, como eu não vi isso antes. Foi a Nina que armou o meu sequestro”, acusará a víbora.

“Calma, fala direito o que você viu”, pedirá o ex-jogador. “Eu vi a Nina conversando com o meu sequestrador no meio da rua. Estava chegando no eu salão quando dei de cara com aquela situação”, inventará a amante de Max (Marcello Novaes).

“Eu não falei desde o começo que aquela pilantra estava envolvida naquele sequestro?”, apontará Muricy (Eliane Giardini). “Como você reconheceu a cara dele se você falou que eles estavam de capuz?”, relembrará Tufão.

“Ele estava de capuz o tempo inteiro, mas era muito calor naquele barraco e teve uma hora que um deles foi no banheiro e tirou”, explicará Carminha. “Claro. Você acha que ela ia se confundir? Essas coisas a gente não esquece”, concordará Muricy.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade