Carminha invade apartamento de Rita e faz Nina ir junto

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após Nilo (José de Abreu) revelar que Jorginho (Cauã Reymond) vive um romance com Rita (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) resolverá agir.

Sem saber que Betânia (Bianca Comparato) finge ser a ex-enteada, a malvada desafará com Nina. “Preciso dar um susto nessa menina. Vou até o apartamento dela de Copacabana. Bora lá comigo?”, indagará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá comigo ou não tá? Nessa hora que a gente vê com quem a gente forma. Vou estourar o cafofo dessa garota. Quero olhar no olho dela e ver se a vaquinha não vai assustar. A gente tem que ter peito na vida. Vai comigo ou não vai?”, insistirá a vilã.

“Eu vou. Vou te esperar na garagem”, responderá a empregada. A morena ligará para Betânia e avisará que elas irão invadir o apartamento e que é para ela ir no local. Ao revirar a casa, Caminha achará uma foto do casal quando era criança e destruirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais