Carminha impede que Lúcio seja morto por capangas de Santiago

A loira consegue impedir que o pai acabe com a vida do filho de Janaína

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Santiago (Juca de Oliveira) resolverá sequestrar Tufão (Murilo Benício) para pedir uma alta quantia de resgate. Ao saber do plano, Carminha (Adriana Esteves) se negará em participar.

A loira terá um encontro com Lúcio (Emiliano D’Avila) e decidirá fugir com o rapaz. Contudo, o pai da megera aparecerá com capangas e renderá os dois. “Você vai embora comigo. Esse aí já viu demais, é melhor acabar com ele”, decretará o velho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para com isso, senão eu não vou!”, berrará a víbora, impedindo que o ex-amante fosse assassinado. “Você queria fugir? O seu destino está traçado, é do meu lado. E o que você apurou com a sua filha? O que descobriu?”, perguntará o criminoso.

“Amanhã ele vai dar o cheque para o grupo no shopping”, revelará Carminha. “Assim é que eu gosto. Agora filhinha, trata de se despedir daquela vidinha muquirana do subúrbio”, concluirá Santiago.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio