Avenida Brasil

Carminha humilha Nina e cobra explicações

A megera não está sabendo mais lidar com a cozinheira

Publicado em 25/10/2019

Nina (Débora Falabella) conseguiu deixar Carminha (Adriana Esteves) revoltada com suas atitudes e os elogios que até então vinha recebendo. O que ela não esperava, é que a megera passaria a provocá-la nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Após pedir para Zezé (Cacau Protásio) vigiar Nina, Carminha fez a moça sabotar um jantar na mansão. Posteriormente, a vilã acordou a moça durante a madrugada e disse que a estava esperando na cozinha. “Você sabe qual é a primeira regra para saber se uma empregada é boa ou não?”, indaga.

Nina fica um tanto confusa e se assusta com a humilhação que começa com Carminha criticando a limpeza do chão e jogando vinho para ela limpar. “É muito achismo para o meu gosto e eu não vou ficar aqui batendo boca com uma empregada a essa hora da madrugada”, afirma a vilã.

Mesmo se controlando para se livrar logo da situação, Nina fica com os nervos à flor da pele, mas busca o que precisa para limpar o chão. “Você nunca lavou chão, não é? Me diz com toda sinceridade, menina… o que é que você está querendo aqui?”, questiona Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade