Avenida Brasil

Carminha humilha Max: “Você se borra todo”

Vilão não gosta de ver a loira com Lúcio e até a ameaça, mas ela vira o jogo

Publicado em 03/04/2020

Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, o público viu Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) entrarem em rota de colisão. Agora que ela está com o garotão Lúcio (Emiliano D’Avila), a situação piorou.

O vilão não gostou nada de ver sua amada com outro e, ainda, não está suportando a ideia dela estar interessada em permanecer no seio da família de Tufão, ao invés de dar um golpe e viver no bem-bom com ele.

“Você é uma imbecil, Carminha, uma traíra, mesmo. Sabe o que você fez? Você enterrou de vez a nossa relação. Eu não acredito que você deu meu dinheiro para o Tufão e botou um moleque no meu lugar”, reclama Max.

Mas Carminha é desaforada e o enfrenta, o provoca, dizendo que colocou mesmo um garotão, e admite que está satisfeita. “Ninguém é insubstituível, meu amor, muito menos você”, dispara ela, sem cerimônia com o amante de longa-data.

Carminha ameaça

Ele começa a se descontrolar, mas ela segue humilhando-o. “Vai rindo, vai rindo enquanto você pode. Porque o seu tempo vai acabar. Sabe por quê? Porque o Jorginho vai te detonar para o Tufão”, avisa Max, confiante. Carminha não se intimida e diz que ninguém vai acreditar no galã, que não tem provas.

Sem saída, Max avisa que ela deve devolver seu dinheiro, caso contrário, ele promete acabar com ela. A vilã joga na cara dele que ele não é macho para isso, que ele prefere viver com seus pequenos luxos. “Você é medroso, é isso que você é, igual ao seu papaizinho. Você se borra todo quando tem que fazer qualquer coisa”, pisa Carmen Lúcia.

Nisso, ele parte para cima dela e segura pelo braço. Ele manda ela parar com esse joguinho, mas, antes que a ameace, a loira o interrompe. “Você que não me conhece. Você está brincando com fogo, meu amor. Isso aqui é gente grande. Para de falar grosso comigo ou então você vai voltar para o lixão, na caçamba de um caminhão, dividido em saco preto, picadinho de urubu. Está me entendendo? Eu estou falando sério”, conclui a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade