Avenida Brasil

Carminha humilha Max após Nina roubá-lo: “Sabe o que tu tem na cabeça? Bosta”

A vilã vai detonar o amante após o dinheiro sumir

Publicado em 15/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) roubará o dinheiro que Max (Marcello Novaes) conseguiu com o falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves).

Antes de entregar parte do montante para os criminosos, o amante da esposa de Tufão (Murilo Benício) separará uma parte e deixará escondido numa caçamba. A empregada, que terá seguido o pilantra, pegará toda a grana.

Ao procurar pelo pacote, o marido de Ivana (Letícia Isnard) ficará desesperado e contará a situação para a vilã. “Como é que tu bota R$ 600 mil no fundo de uma caçamba, idiota? Essa hora nosso dinheiro virou entulho”, gritará a víbora.

“Nunca mais eu vou te escutar. Sabe o que tu tem na cabeça? Bosta. E a gente só não sente esse cheiro dessa bosta cada vez que você aparece porque tá tudo fechado no fundo da tua cabeça”, detonará a loira.

“Sabe o que tu é? Medroso, banana. Precisa de mim pra comer, pra se vestir. Tu é um nada. Se não fosse eu, tu tava lá no lixão ainda, limpando os porcos do Nilo (José de Abreu). É isso que uma pessoa com a sua capacidade mental pode fazer”, seguirá a vilã

Revoltado com os insultos, Max chegará a levantar o punho fechado para dar um soco na amante. “Abaixa essa mão! Tu não sabe com quem está mexendo, né? Vou sair daqui porque não aguento mais olhar para essa tua cara de imbecil”, concluirá Carminha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade