Avenida Brasil

Carminha foge de Nina e surta no casamento de Roni e Suelen: “Tô vivendo um inferno”

Os convidados da cerimônia acharão que a vilã está louca

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após tentar matar Nina (Débora Falabella) na banheira, Carminha (Adriana Esteves) deixará a rival trancada no banheiro da mansão e irá até o casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde).

Ao ver Diógenes (Otávio Augusto), a esposa de Tufão (Murilo Benício) dirá que precisa de ajuda. “Eu tenho que fugir, eu tenho que sair daqui. Vocês não estão entendendo, vocês não sabem de nada. Eu preciso do meu marido, ele está em Cabo Frio, eu tenho que ir pra lá”, dirá a malvada.

Todos da cerimônia ficarão chocados com o surto da rica. “Foi ela. Eu tô vivendo um inferno, não tô aguentando mais. Tinha que fugir para não ficar louca. Aquela mulher, ela é o demônio, isso que ela é”, seguirá a víbora, até que desmaiará.

Depois, o pai de Roni ligará para a mansão e Nina atenderá. Ao saber do paradeiro da inimiga, a cozinheira irá até o local e falará que a patroa está com uns problemas particulares. “Está em surto, tomando medicações pesadas, mas eu vou cuidar dela”, inventará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade