Carminha foge da clínica, confronta Max e decide: “Agora é cada um pro seu lado”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Zezé (Cacau Protásio) irá até a clínica onde Carminha (Adriana Esteves) está internada e ajudará a patroa a fugir. A loira trocará de roupa e conseguirá sair discretamente do local.

A Carminha (Adriana Esteves) irá até a casa onde Max (Marcello Novaes) está e confrontará o rival. “Agora eu tenho que agir. As nossas cabeças estão por um fio”, apontará a víbora, contando que Jorginho (Cauã Reymond) descobriu que são seus avós.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem começou com essa merda toda foi a Rita (Débora Falabella). Cobra que te afastou de mim. Como que você cai na dela? Ela queria que nós dois caíssemos juntos. Você jogou ela no lixo, você acha que ela não sabe? Burro!”, detonará a malvada.

Carminha pedirá para o ex-amante dar fim em Nina, mas ele será contra, relembrando que se algo acontecer com a mocinha, as fotos deles vão parar na mão de Tufão (Murilo Benício). “Ainda tá em tempo de você fazer como eu fiz. Mete o pé daquela casa”, aconselhará o pilantra.

“Você acha que vai se garantir do lado dela? Sem mim você não é ninguém. Mas agora vai ser cada um pro seu lado. E o seu é fraco. Daqui por diante, se vira. A guerra tá declarada”, dirá a loira, pegando o carro de Max e partindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais