Avenida Brasil

Carminha flagra Jorginho conversando com Betânia

A vilã verá o herdeiro junto com a rival

Publicado em 06/12/2019

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) perceberá que Zezé (Cacau Protásio) está agindo de forma diferente.

Ao questionar a serviçal, a vilã perceberá que ela está com ciúme de Nina (Débora Falabella). Para demonstrar que confia na empregada, a megera pedirá para ela ir na casa de Jorginho (Cauã Reymond) para fazer uma faxina e tentar descobrir algo.

A serviçal telefonará para a patroa e contará que o rapaz brigou com Débora (Nathalia Dill) porque resolveu se encontrar com outra. Com o endereço em mãos, a loira irá até o local e flagrará Jorginho conversando com Betânia (Bianca Comparato), que Carminha ainda acredita ser a Rita.

“Vou ficar atrás de você igual uma sombra até você me falar porque está se passando pela Rita para enganar a Carminha”, dirá Jorginho. “Só a Rita vai poder te responder isso”, dirá Betânia. “Ela não quer me falar, então quem vai falar é você”, cobrará o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade