Carminha flagra Jorginho conversando com Betânia

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) perceberá que Zezé (Cacau Protásio) está agindo de forma diferente.

Ao questionar a serviçal, a vilã perceberá que ela está com ciúme de Nina (Débora Falabella). Para demonstrar que confia na empregada, a megera pedirá para ela ir na casa de Jorginho (Cauã Reymond) para fazer uma faxina e tentar descobrir algo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A serviçal telefonará para a patroa e contará que o rapaz brigou com Débora (Nathalia Dill) porque resolveu se encontrar com outra. Com o endereço em mãos, a loira irá até o local e flagrará Jorginho conversando com Betânia (Bianca Comparato), que Carminha ainda acredita ser a Rita.

“Vou ficar atrás de você igual uma sombra até você me falar porque está se passando pela Rita para enganar a Carminha”, dirá Jorginho. “Só a Rita vai poder te responder isso”, dirá Betânia. “Ela não quer me falar, então quem vai falar é você”, cobrará o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio