Avenida Brasil

Carminha fica apavorada ao ver que Max não morreu

Vilã não esperava que seu ex-amante fosse virar o jogo

Publicado em 10/04/2020

Carminha (Adriana Esteves) está vendo seus planos fracassarem a cada dia, em Avenida Brasil. A situação fica ainda pior quando seu antigo aliado e amante escapa da morte, em uma armadilha que ela mesma preparou, e volta para se vingar.

Tudo começa com Max contando uma história falsa para a família toda sobre como conseguiu sobreviver à explosão de seu barco. “Leleco, eram umas ondas, de dois, três metros, enormes… e ventava e frio. E eu lá, sozinho, isso durante umas dez horas”, mente Max.

Ele chega a dizer que rezou, que agarrou um colete salva-vidas. Tufão (Murilo Benício) fica meio descrente e Ivana (Letícia Isnard) completamente feliz com o retorno do marido: “Ai, graças a Deus, meu amor, que apareceu esse barco. Olha, nunca mais eu deixo você sozinho”.

Leleco questionador

“Eu, realmente, só resisti porque eu sou muito casca-grossa. Seu Leleco sabe disso porque ele já lutou boxe, ele sabe. Tem que ter uma condição física… Eu sou muito casca-grossa, fui muito casca-grossa”, diz o vilão.

Nada bobo, Leleco fica desconfiado, ironiza Max, dizendo que os anos todos que ele passou na piscina serviram para alguma coisa. E, então, pergunta se pode ter rolado uma sabotagem em seu barco. “Sabotagem? Seu Leleco, que isso? Quem faria uma coisa dessas?”, indaga o amante de Carminha.

Max, de Avenida Brasil
Max, de Avenida Brasil (Reprodução)

Leleco diz que os agiotas poderiam ter feito isso, já que ele estava devendo dinheiro. Max nega, diz que é um absurdo, mas o pai de Tufão sustenta e diz que foi Carminha quem lhe contou isso.

Neste momento, a vilã chega toda serelepe, falando que foi à igreja e dá de cara com Max vivo e grita muito alto, assustando a todos. “O que aconteceu, Carminha? A gente também levou um susto quando viu o Max, mas você está tendo um treco?”, pergunta Tufão.

Max se aproveita do abalo da amante e diz: “É, Carminha, muito estranha essa sua reação. Eu achei que você ia ficar feliz de me ver vivo. Não ficou?”. E agora? Como será que a vilã de Avenida Brasil vai escapar dessa?

Carminha, de Avenida Brasil
Carminha, de Avenida Brasil (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade