Avenida Brasil

Carminha faz grave ameaça para Max e consegue enganá-lo

A megera está furiosa com as acusações do comparsa

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) começa a ficar ainda mais revoltada ao ver que Tufão (Murilo Benício) está descobrindo cada vez mais coisas sobre seus crimes. O que ela não espera, é que seu comparsa não parece estar querendo ajudar muito.

Após uma discussão pesada com Tufão, onde ele questiona se realmente é o pai de seus filhos, a megera decide ameaçar Max. “A gente não pode correr o risco do Jorginho (Cauã Reymond) te pedir o exame de DNA… Por isso que você vai ter que sumir, se esconder no lixão”, afirma Carminha.

O pilantra então deixa claro que não vai sumir para lugar nenhum, muito menos se esconder no lixão, mas também que não quer mais ela na mansão. “Eu cansei de emprestar a minha mulher para aquele jogador… Se o Tufão não é capaz de descobrir sozinho, dane-se, eu vou lá e conto para ele”, diz Max.

“Eu estou olhando para uma nova Rita na minha frente? Você está me chantageando?”, indaga Carminha, que logo depois ameaça ter que tomar outras atitudes com ele. Logo após, Max faz uma proposta e a vilã finge topar, mas só quer encerrar o papo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade