Carminha exige que Tufão termine a sociedade com Monalisa

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após reatar com Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) exigirá que o marido termine a sociedade que possui com Monalisa (Heloísa Pérrisé).

“E a minha honra? E a minha situação? O escândalo foi público e no salão. E o nome da nossa família? Não vai pegar bem o Tufão continuar sendo sócio dessa safada”, dirá a víbora. “Eu apoio integralmente”, concordará Muricy (Eliane Giardini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem vergonhice na minha família tem preço. No caso, é rua para a cangaceira”, seguirá a sogra da loira. “Essa senhora desvairada está propondo deixar a Monalisa de escanteio por questões particulares?”, perguntará Leleco (Marcos Caruso).

A mulher iniciará uma briga com o ex e Carminha pedirá respeito. “Gente, por favor, o mais importante pra mim é a família unida. Vocês não estão vendo que eu estou sem voz, emocionalmente por causa disso tudo que eu passei?”, indagará a malvada, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais