Avenida Brasil

Carminha entra em desespero ao saber o que Santiago fará com Tufão

Vilã não quer assassinar o ex-marido em cativeiro

Publicado em 25/04/2020

Carminha (Adriana Esteves) parece mesmo não concordar com seu pai Santiago (Juca de Oliveira), na reprise de Avenida Brasil. O vilão está completamente cego pela possibilidade de arrancar uma fortuna do ex-jogador de futebol. Mas a loira não quer saber de matar o ex-marido.

Tudo começa com uma conversa deles em um sítio. Lá é o cativeiro onde o vilão mantém Tufão, que o enfrenta, diz que ele será preso, que o Brasil inteiro vai atrás dele. Carminha fica incomodada com a situação, mas não fala nada na frente do moreno.

Na sequência, a sós com o pai, ela reclama do fato de Tufão ter visto a cara dele. É, neste momento, que Santiago revela o pretende fazer com o galã. “E daí? Ele não vai falar nada para ninguém. Sabe por quê? Porque morto não fala, morto não anda e morto não presta depoimento”, afirma ele, todo confiante.

Tufão, de Avenida Brasil
Tufão de Avenida Brasil Reprodução

Carminha não quer morte do ex

Carminha, no entanto, entra em desespero em pensar no assassinato de Tufão. “Esse não era o combinado”, protesta. Santigo manda a loira não se fazer de sonsa e diz que ela sempre soube que isso acabaria assim. “Não, não! Isso nunca me passou pela cabeça”, dispara a vilã, nervosa.

Mas Santiago se mantém irredutível, diz que deveria ter passado pela cabeça dela e que não vão mudar os planos. “Nós vamos até o fim”, conclui. Diante disso, Carminha fica sem argumento e agoniada.

Santiago, de Avenida Brasil
Santiago de Avenida Brasil Reprodução

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade