Avenida Brasil

Carminha enterra Nina, tortura a rival e dá cuspida: “Sou boa, te deixei viva”

A vilã humilhará a inimiga e mandará ela sumir

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Nina (Débora Falabella) e Rita são a mesma pessoa, Carminha (Adriana Esteves) dopará a cozinheira e a jogará numa cova com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila).

A mocinha acordará assustada e perceberá que está com o corpo enterrado, menos o rosto. O filho de Janaína (Claudia Missura) seguirá jogando terra na morena com uma pá. “Eu tirei sua casa, mas fiz questão de te dar sua última morada”, dirá a vilã.

“Vai Lúcio, acaba com ela”, pedirá a esposa de Tufão (Murilo Benício), enquanto o comparsa aponta uma arma para a serviçal e atira, mas o revólver está sem bala. “Olha a cara dela. Teve o susto que mereceu. Isso é pra você aprender a não mexer com quem é maior que você”, ironizará a víbora.

“Mais uma vez, olha como eu sou boa, te deixei viva. Vou dar duas opções: desaparecer de vista, que é o que eu faria. A outra seria voltar para a mansão e me detonar para o Tufão. Mas você não tem provas e eu te processaria”, apontará a loira.

Depois, a sem vergonha dirá para a rival pedir perdão e prometer que não procurará Tufão e nem Jorginho (Cauã Reymond). “Eu prometo”, dirá Nina. “Agora pega essa sua vingança e enfia nessa cova. Mais uma vez você perdeu. Boa sorte, traste”, dirá Carminha, cuspindo em Nina e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade