Carminha enterra Nina, tortura a rival e dá cuspida: “Sou boa, te deixei viva”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Nina (Débora Falabella) e Rita são a mesma pessoa, Carminha (Adriana Esteves) dopará a cozinheira e a jogará numa cova com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila).

A mocinha acordará assustada e perceberá que está com o corpo enterrado, menos o rosto. O filho de Janaína (Claudia Missura) seguirá jogando terra na morena com uma pá. “Eu tirei sua casa, mas fiz questão de te dar sua última morada”, dirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai Lúcio, acaba com ela”, pedirá a esposa de Tufão (Murilo Benício), enquanto o comparsa aponta uma arma para a serviçal e atira, mas o revólver está sem bala. “Olha a cara dela. Teve o susto que mereceu. Isso é pra você aprender a não mexer com quem é maior que você”, ironizará a víbora.

“Mais uma vez, olha como eu sou boa, te deixei viva. Vou dar duas opções: desaparecer de vista, que é o que eu faria. A outra seria voltar para a mansão e me detonar para o Tufão. Mas você não tem provas e eu te processaria”, apontará a loira.

Depois, a sem vergonha dirá para a rival pedir perdão e prometer que não procurará Tufão e nem Jorginho (Cauã Reymond). “Eu prometo”, dirá Nina. “Agora pega essa sua vingança e enfia nessa cova. Mais uma vez você perdeu. Boa sorte, traste”, dirá Carminha, cuspindo em Nina e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio