Globoplay

“Carminha é uma fofa perto dela”, diz Regina Casé sobre vilã em Todas as Flores

Atriz é um dos destaque de nova novela de João Emanuel Carneiro

Publicado em 24/07/2022

Regina Casé foi uma das convidadas da estreia do novo programa de Ivete Sangalo nas tardes de domingo na TV Globo. No Pipoca da Ivete, a atriz falou sobre seu novo projeto na emissora. Ela viverá a grande vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, que estreia em outubro no Globoplay. 

A eterna apresentadora do Esquenta! adiantou detalhes de sua personagem e fez uma comparação com Carminha, de Avenida Brasil (2012), do mesmo autor. “É uma monstra, gente! A novela é do João Emanuel Carneiro, que fez Avenida Brasil. Lembra da Carminha? Perto da minha personagem, ela é um amor, uma fofa”, adiantou Casé. 

Ivete também relembrou uma das personagens mais marcantes da carreira de Casé, a Lurdes de Amor de Mãe (2019). “Impossível olhar para você e não sentir saudade de Dona Lurdes, a mãe de todo mundo, não é?”, comentou Veveta. “Eu mesmo tenho saudade dela”, comentou Regina. “Você é uma super atriz, sempre foi. Aliás, você é responsável por muitos personagens que fazem parte de nossas vidas”, seguiu a cantora baiana. 

Recentemente Regina Casé adotou uma mudança de visual e ficou loira, seguindo a tradição das vilãs escritas por João Emanuel Carneiro, como a própria Carminha, Bárbara de Da Cor do Pecado (2004), Leona de Cobras & Lagartos (2006), Flora de A Favorita (2009), Laureta e Carola de Segundo Sol (2018) e Atena de A Regra do Jogo (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade