Avenida Brasil

Carminha é liberada de cativeiro e bandidos conseguem fugir

A vilã será libertada do sequestro

Publicado em 14/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) irá com as autoridades até o cativeiro de Carminha (Adriana Esteves), que foi revelado por Zezé (Cacau Protásio).

Max (Marcello Novaes) logo se oferecerá para entrar no local com o dinheiro que foi pedido pelos criminosos. Na casa, ele e a amante irão armar um plano: colocar os bandidos dentro do buraco para ficarem escondidos de todos.

A megera inventará que os sequestradores entraram no mato com a grana. Depois que todos deixarem o esconderijo, os marginais também deixarão o imóvel e nas ruas da comunidade, vão cruzar com os policiais.

Questionados, falarão que são trabalhadores e que estão indo para o ponto de ônibus. Os guardas ficarão desconfiados e Carminha será questionada se conhece os homens. “Os bandidos eram uns garotões bem mais novos que esses aí”, inventará a malvada, enquanto os bandidos vão embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade