Avenida Brasil

Carminha dopa Max e afunda o barco com o amante desmaiado dentro

A vilã coloca remédio na bebida do amante

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) fingirá para Max (Marcello Novaes) que aceita a proposta de fugir com ele após Tufão (Murilo Benício) descobrir que ela foi prostituta quando era mais nova.

“Nossa vida vai ser maravilhosa como essa noite. Sabe o que eu estava pensando? A gente podia ir para Trancoso. O que você acha? A gente podia ficar por lá”, sugerirá o cafajeste, que estará em seu barco com a loira.

A malvada, que colocará um remédio na bebida do comparsa, falará que quer ir para o Caribe, num lugar parecido com um que eles viram num filme quando eram pequenos. “Agora vai ser diferente. A gente vai ter a nossa própria história e não vamos ter que fugir de ninguém”, comemorará Max.

De repente, o pilantra começará a se sentir tonto. “O que foi? Você está chorando?”, perguntará o pilantra. “Eu te amo muito, meu amor. Me perdoa”, pedirá a víbora. Max cairá desmaiado e Lúcio (Emiliano D’Avila) aparecerá para ajudar a afundar o barco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade