Avenida Brasil

Carminha diz que Lúcio dá prazer e é enforcada por Max

A esposa de Tufão dirá que não precisa mais do amante

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) procurará Carminha (Adriana Esteves para tirar satisfações sobre Lúcio (Emiliano D’Avila) após flagrar a aliada com o filho de Janaína (Cláudia Missura) na chácara.

“Tá com ciúmes do meu novo amante? É para estar mesmo. Eu tenho agora a juventude dele, o dinheiro do Tufão (Murilo Benício), não preciso de você para mais nada”, humilhará a vilã. “Por que você está assim tão confiante? É o Lúcio que está te deixando assim?”, perguntará o cafajeste.

“Não preciso disso não, meu amor. Confio no meu taco. Embora ele esteja me deixando bem feliz sim. Invés de ficar enchendo meu ouvido de ladainha, ele me dá prazer. Nossa, e que prazer. Sente a minha pele”, provocará a víbora.

Furioso, Max começará a enforcar a cúmplice. “Você não sabe do que eu sou capaz”, garantirá o safado. “Para”, pedirá Carminha, que ficará assustada com a atitude do pilantra. O corno aceitará o pedido e irá embora, com muita raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade