Carminha diz para Jorginho que Rita recebeu dinheiro para terminar com ele

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após ver Jorginho (Cauã Reymond) conversando com Betânia (Bianca Comparato), Carminha (Adriana Esteves) procurará pelo herdeiro.

A vilã, que acredita que a menina é a Rita (Débora Falabella), dirá que a rival inventa histórias sobre ela e criará uma mentira. “Ela veio me procurar e pediu dinheiro para deixar você. Eu dei dinheiro para essa mulher sumir da sua vida. Eu faço qualquer coisa para afastar essa víbora de você”, afirmará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filho, pelo amor de Deus, acredita na sua mãe, essa mulher é perigosa, capaz de qualquer coisa”, apontará a pilantra. “Tá, ela é capaz do que? Você não me fala, eu quero saber o que ela te fez”, pedirá o filho de Tufão (Murilo Benício).

“Por favor, não me faz falar sobre isso. É uma coisa horrível, uma história antiga de família. Eu não tenho provas, mas tenho certeza que ela causou a morte de uma pessoa”, acusará a megera. “A morte de quem? Eu quero nomes”, pedirá Jorginho.

“Você tá duvidando de mim! Você prefere acreditar naquela bandida do que em mim! Na sua mãe! Eu sou a sua mãe! Eu vou embora dessa casa, eu estou incomodando e sei que não sou bem-vinda. Só se lembre de uma coisa: essa mulher não presta”, declarará Carminha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais