Carminha diz para Jorginho que Rita foi deixada no lixão pelo pai: “Parecia possuído”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro e que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) procurará por Carminha (Adriana Esteves) e questionará se é verdade que Rita (Débora Falabella) é sua enteada.

A loira dirá que Genésio (Tony Ramos) batia na pequena e que ela era difícil. “Mas também, coitada, a mãe dela morreu. O Genésio não sabia dela, a mãe deve a menina sozinha. Só depois que adoeceu que trouxe a filha bastarda”, inventará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia ela encheu a cara e deu uma surra na menina. Ela tão pequena e eu pedindo para ele parar. Ele parecia possuído, bateu em mim também, me trancou no quarto, fugiu e levou a menina para o lixão. Dias depois, foi atropelado e eu fiquei viúva. Aí eu conheci o seu pai”, seguirá a loira.

“E porque você não foi atrás dela no lixão?”, questionará o rapaz. “Eu fui, mas ela tinha sido adotada por outra família. E eu me apaixonei por outra criança. Você, filho. Um sentimento tão forte, uma ligação… Sabe quando parece coisa de três vidas”, analisará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais