Avenida Brasil

Carminha detona salão de Monalisa e apanha da rival: “Você quebrou o meu salão e eu quebrei a sua cara!”

A cabeleireira dará uma surra na rival

Publicado em 03/01/2020

Em Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após flagrar Tufão (Murilo Benício) com Monalisa (Heloísa Périssé), Carminha (Adriana Esteves) trocará alguns tapas com a rival e resolverá destruir o salão de beleza da inimiga.

“Isso aqui é um bordel. Vocês sabiam que a dona desse antro estava trancada no escritório dela com o meu marido, fazendo obscenidades igual uma cadela em plena luz do dia. Mensalina, ordinária, prostituta!”, gritará a víbora.

“Enquanto as funcionárias ficam aqui dando um trato em vocês, a patroa tá lá, no matadouro dela, dando um trato no marido da gente, no meu marido”, acusará a malvada. “Carminha, você tá passando dos limites”, dirá o ex-jogador.

“Você não viu nada”, falará a loira, destruindo o salão. Revoltada, Monalisa agarrará a inimiga e a colocará para fora do salão, a jogando na rua. “Você sai da minha vida, sai do meu salão. Aqui é o seu lugar, na rua sua cachorra”, detonará a cabeleireira.

A vilão se levantará e puxará a rival, mas acabará levando novos tapas. “Tá vendo? Você quebrou o meu salão e eu quebrei a sua cara!”, concluirá Monalisa, sendo impedida por Tufão de continuar a briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade