Avenida Brasil

Carminha desconfia que Max possui outra: “Quem é a vagabunda?”

A vilã desconfiará que o amante quer dar o golpe

Publicado em 15/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) desconfiará que Max (Marcello Novaes) está saindo com outra mulher e resolverá questionar o amante.

“Onde você se enfiou até essa hora? Eu estava te esperando”, falará a vilã. “Me esperando porquê?”, questionará o safado. “Que perfume é esse? Quem é a mulher? Tá me chifrando, né? Quem é a vagabunda?”, insistirá a loira.

“Olha só, eu só devo satisfação a minha mulher, que não é você. Aliás, você não é nada minha”, rebaterá o cafajeste. “Eu fico me perguntando como é que você arruma mulher. Homem que não sai de casa, mal sai da cama”, debochará a víbora.

“Aliás agora inventou que anda deprimido. Deprimido para tuas negas. Tremendo de um parasita. Já sai, tá pegando trouxa na internet, né? Tá querendo dar o golpe em alguma aposentada”, ironizará Carminha.

Ivana (Letícia Isnard) surgirá na hora da conversa, interrompendo o momento. “Onde você estava?”, indagará a irmã de Tufão. “Estava na casa da família de um jogador de 16 anos. Um craque lá de Petrópolis”, inventará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade