Avenida Brasil

Carminha descobre caso entre Jorginho e Rita: “Por isso essa cachorra voltou”

A vilã ficará revoltada com a revelação

Publicado em 25/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil (2012), trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) seguirá desesperada à procura de Jorginho (Cauã Reymond).  

A malvada irá até o lixão e questionará Nilo (José de Abreu). “Tadinho do Jorginho, tá sofrendo. Tá na maior lama por causa da namoradinha de infância”, contará o sem vergonha, que depois receberá dinheiro para seguir com a revelação.

“É a Rita (Débora Falabella). É isso mesmo. A sua enteada e seu filho foram namoradinhos de infância”, entregará o vilão. “Eu nunca soube disso”, reagirá a loira. “Porque você acha que está por cima da carne seca, que está tudo sob o seu controle”, rebaterá Nilo.

“Quando você largou a Rita aqui, o Batata já morava com a Lucinda. Não demorou muito para ela se bandear para lá. Eles trocaram aliança, estavam muito felizes, aí a Rita foi adotada. Jorginho sofreu tanto…”, relembrou o catador.

“Foi por isso que essa cachorra voltou da terra dela, para virar a cabeça do meu filho. E é por isso que ele está diferente comigo ultimamente. Ela está virando a cabeça dele, é isso que ela está fazendo, virando o meu filho contra mim!”, analisará Carminha, furiosa.

No fim, Nilo contará que Rita terminou com Jorginho e que o rapaz esteve com Lucinda, com quem discutiu e foi embora. “Agora ela vai ter o corretivo que ela merece”, dirá a víbora sobre Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade