Carminha descobre caso entre Jorginho e Rita: “Por isso essa cachorra voltou”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil (2012), trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) seguirá desesperada à procura de Jorginho (Cauã Reymond).  

A malvada irá até o lixão e questionará Nilo (José de Abreu). “Tadinho do Jorginho, tá sofrendo. Tá na maior lama por causa da namoradinha de infância”, contará o sem vergonha, que depois receberá dinheiro para seguir com a revelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a Rita (Débora Falabella). É isso mesmo. A sua enteada e seu filho foram namoradinhos de infância”, entregará o vilão. “Eu nunca soube disso”, reagirá a loira. “Porque você acha que está por cima da carne seca, que está tudo sob o seu controle”, rebaterá Nilo.

“Quando você largou a Rita aqui, o Batata já morava com a Lucinda. Não demorou muito para ela se bandear para lá. Eles trocaram aliança, estavam muito felizes, aí a Rita foi adotada. Jorginho sofreu tanto…”, relembrou o catador.

“Foi por isso que essa cachorra voltou da terra dela, para virar a cabeça do meu filho. E é por isso que ele está diferente comigo ultimamente. Ela está virando a cabeça dele, é isso que ela está fazendo, virando o meu filho contra mim!”, analisará Carminha, furiosa.

No fim, Nilo contará que Rita terminou com Jorginho e que o rapaz esteve com Lucinda, com quem discutiu e foi embora. “Agora ela vai ter o corretivo que ela merece”, dirá a víbora sobre Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais