Avenida Brasil

Carminha demite Nina e a humilha: “Você é uma víbora”

A vilã dirá que descobriu a verdade sobre Rita

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Betânia (Bianca Comparato) assumir que já conhecia Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) resolverá agir contra a cozinheira. “Falsa. Eu descobri tudo”, dirá a vilã.

“Você se dizia minha amiga, te tratei como uma filha, garota, e você me fazendo de idiota. Você cúmplice da Rita. Não quero mais ouvir a tua voz, não quero mais olhar na tua cara. Tá demitida. Rua!”, ordenará a mulher de Tufão (Murilo Benício).

“Não, pelo amor de Deus, Carminha”, implorará Nina, se ajoelhando. “Você é uma víbora, uma criatura destrutiva. Quando você chegou na minha casa, o meu alarme tocou na hora, mas parabéns, você conseguiu me enganar”, apontará a loira.

Nina continuará tentando se defender, mas a megera não acreditará nas justificativas apresentadas. “Chega! Cansei das suas mentiras, cansei de olhar na tua cara. A gente vai no seu quarto agora e você vai fazer as suas malas”, mandará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade