Carminha demite Nina e a humilha: “Você é uma víbora”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Betânia (Bianca Comparato) assumir que já conhecia Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) resolverá agir contra a cozinheira. “Falsa. Eu descobri tudo”, dirá a vilã.

“Você se dizia minha amiga, te tratei como uma filha, garota, e você me fazendo de idiota. Você cúmplice da Rita. Não quero mais ouvir a tua voz, não quero mais olhar na tua cara. Tá demitida. Rua!”, ordenará a mulher de Tufão (Murilo Benício).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, pelo amor de Deus, Carminha”, implorará Nina, se ajoelhando. “Você é uma víbora, uma criatura destrutiva. Quando você chegou na minha casa, o meu alarme tocou na hora, mas parabéns, você conseguiu me enganar”, apontará a loira.

Nina continuará tentando se defender, mas a megera não acreditará nas justificativas apresentadas. “Chega! Cansei das suas mentiras, cansei de olhar na tua cara. A gente vai no seu quarto agora e você vai fazer as suas malas”, mandará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais