Avenida Brasil

Carminha convence Tufão e ele surpreende com atitude chocante

A megera acabou fazendo a cabeça do marido contra Nina e Jorginho

Publicado em 02/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a grande bomba de segredos acabou explodindo na família de Tufão (Murilo Benício). Tudo porque Carminha (Adriana Esteves) contou sua versão sobre Nina (Débora Falabella), fazendo com que toda a família ficasse contra a moça.

A princípio, toda a família acreditou nas mentiras da megera, mas Jorginho (Cauã Reymond) apareceu na casa e armou a maior confusão, afinal, ele sabe que a mãe não passa de uma golpista. Por outro lado, Max (Marcello Novaes), que também estava no local, acabou saindo na porrada com o filho.

Tufão ficou bastante confuso com tudo o que estava acontecendo e resolveu ir tirar satisfações com Nina, mas não conseguiu acreditar na maior parte das palavras da jovem. Logo depois, foi ter uma conversa com Lucinda (Vera Holtz) e nada foi tão fácil quanto ele imaginava, já que ela preferiu não se envolver na briga.

Assim que voltou para casa, Carminha fez de tudo para manter a imagem de boa moça e passou a bajular o marido. Tufão contou tudo o que fez, enquanto a vilã fazia seu teatrinho barato e ele mais uma vez caiu em tudo. “Carminha, hoje eu não quero ficar sozinho… Eu não estou bem”, diz Tufão, surpreendendo a pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade