Carminha bate o carro, enche a cara e pede carona para caminhão do lixo: “Toca pro inferno”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Max (Marcello Novaes) escolher ficar com Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) ficará transtornada e sairá dirigindo enquanto lembra como foi enganada pela rival.

Em certo momento, a vilã perderá o controle da direção e baterá o carro. A malvada deixará o automóvel e irá andando até um bar, onde tomará doses de pinga. “A vida é um lixo. Não existe justiça, não existe lealdade, amor”, desabafará a loira com um desconhecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ser humano é uma coisa que deu errado. Deus fez errado, errou. Também, foi criar o mundo em seis dias. Coisa de homem, mesmo. Tinha que dar errado. Que droga de vida é essa? Pra que a gente vive?”, lamentará a malvada.

Depois, ao ver um caminhão do lixo saindo, a víbora pedirá carona. “Ei, você! Me recolhe aqui. Eu sou igual a isso aí. Um bando de porcaria estragada. Estou assim bem vestida, mas vim do lixo. E fui jogada no lixo de novo”, gritará a víbora. “Meu lugar é no lixo. Toca pro inferno, motorista”, concluirá Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais